segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nossa Dama de Honra

E quanta honra !!!

Ficamos muito felizes e empolgados com a Amanda, nossa ilustre dama de honra.

Devo admitir que ela se empolgou mais para escolher o próprio vestido do que eu mesma com o meu ! Foi um dia e tanto ! Muitas emoções e muita felicidade em tê-la conosco !

A Amanda já sabia o que queria e não aceitou deixar por menos. Claro que eu não posso antecipar o vestido por aqui para não perder a surpresa. O segredo está guardado até o dia do casamento !

O dia em que ela se tornou nossa daminha foi bem anterior ao dia em que decidimos nos casar e marcamos a data. É uma longa história ! Ela achou legal a idéia da minha irmã quando se casou de colocar uma daminha que não era tão pequenininha na época e pensou que ela mesma poderia ser daminha quando eu me casasse.

Como eu já disse ela é uma moça que sabe o que quer, então foi logo conversando conosco e dando a idéia. Adoramos e então estava decidido. Faltavam dois anos até que começassem os preparativos e marcássemos a data, mas ela estava ali, acreditando no nosso casamento ! Como diz o Adriano, a primeira que acreditou teria mesmo que participar !!!

Desde então ela sempre esteve incluída nos nossos planos e ficamos muito felizes que depois de um tempão ela ainda estivesse com a mesma idéia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário