sexta-feira, 17 de junho de 2011

Demoiselle

Há muito tempo estou pensando em como dar conta de tudo no dia do casamento. Não posso dar detalhes, mas não é fácil ser noiva. Quem está acostumado com o tipo de roupa que se usa para casar ? E tudo o que vem junto com a roupa ???? Hehe...

Claro que é muito legal, mas atrapalha um tanto os movimentos, de forma que para manter-se arrumadinha, linda e noiva é preciso ajuda.

Terei uma assessora, mas preferi deixá-la com as questões do cerimonial e da organização das coisas da cerimônia e recepção, e como ela não é duas, preciso de mais ajuda urgente !

Chamei então a Gaby, minha prima caçula, a mais nova dos Canal, para ser minha demoiselle. Liguei e ela atendeu séria, estava trabalhando. Depois ligou, isso porque não deve ter aguentado a curiosidade, eu disse que tinha um convite para fazer!!! Rs...

É difícil dizer qual foi a reação dela porque foi em câmera lenta. Foi algo assim "Caruuuuuuuu, que legaaaaaaaaaaal !!!"

Fiquei bem contente porque no minuto seguinte ela já estava se integrando de todas as coisas do casamento e me dando os melhores palpites sobre tudo o que eu nunca conheci a fundo, maquiagem, cabelo, texturas, etc... Uma moça antenada com tudo o que há de mais legal no mundo fashion é a melhor demoiselle que se pode ter, tenham certeza.

Estou muito honrada em ter a Gaby ao meu lado, será um tempo feliz de companias maravilhosas esse que vai até o casamento !!! Pessoas especiais fazendo momentos especiais !!!

Então aqui vai meu recado: "Gabyyyyyyyyyyyy, tô muito feliiiiiiiiiiiiiz !!!" ... Hehe...

Beijocas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário